quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Avatar

Dia de Valorização de Sloth

Que todos os Neopianos Reverenciem o Grande e Magnífico Dr. Frank Sloth em seu Dia! Todos as Novidades foram aprovados do Grande Dr. Sloth:

Nova Espécie Mutante
Poção para Transmogrificação em Acara

Nova Petpets Mutantes
Gulper | Naala

Novo Artigo - Presente
Cartolina do Meu Amigão Sloth (Aplicável)

Concurso de Legenda

Essa legenda sairá lançando hoje e será de número:
#1177 em Inglês
#235 em Português
#255 em Esspanhol


Avatar Anual: "Eu ???? Dr. Sloth" e "Eu adoro Felicidade"

E se visitar o Laboratório do Controle de Mentes no dia 14 de Janeiro responder corretamente as perguntas na seguinte odem (C, D, B, C, A) e você irá ganhar Eu ???? Dr. Sloth!

E usando este novo avatar (Eu *heart* Dr. Sloth) e visite Fada da Felicidade (a fada do espaço no livro "Os Heróis de Neopia" muda no dia 14 de Janeiro) você ganha outro avatar, Eu adoro Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário