sábado, 5 de março de 2011

Avatar

Eu Desenho e você? - Especial de Aniversário

 Bom, como vocês sabem esse Concurso é realizado pelo Sammu, mas nesse aniversário do Blog faremos trocas de comando de concursos entre nós da Equipe, então eu, Cleiton, que não entendo absolutamente nada de desenhos, farei um Concurso sobre isso. Mas que talvez, você nem precise desenhar... calma, vou Explicar!

Nesta edição comemorativa, o tema sem dúvida, será o Anivesário de 2 anos do Magnetismo Times e todas as incrições tem que ter esse tema podendo envolver ou Não, figuras do Neopets! Sim, se você quiser pode fazer uma arte diferencial envolvendo a Equipe mas tem que deixar claro seus Parabéns para o Magnetismo!

Agora vamos ao que interessa e a supresa da vez - Teremos apenas 2 Categorias:

1º Categoria - Lápis de Cor e Papel - Para você artista que é bom com os Clássico sem envolvimento de programas. Apenas Lápis de cor, Papel e muita criatividade!

2º Categoria - Montagem e Efeitos e Aniamções - Para você que quer expressa sua criatividade do jeito mais mordeno ou até mesmo para você quer simplismente mostra sua criatividade sem saber desenhar.

Bom, se o você ainda não percebeu a surpresa está na Segunda Categoria, aonde dessa vez você poderá fazer montagens com outras imagens, isto é, pega uma imagens já existente e fazer uma nova imagens a partir dela. Claro, que você também poderá fazer uma nova imagem e usando os programas e tudo mais. Mas calma, que ainda não acabou terá algumas restrições especiais para Cada Categoria:

1º Categoria - Lápis de Cor e Papel
- O Tamanho pode ser diversos, sem restrições.
- Não é possível fazer nenhuma modificação com nenhuma programa pois se não a imagem será enquadrada na outra Categoria, e provavelmente, será desqualificada!
- O Nome do Artista deverá estar no Desenho (tipo aquelas assinatura no cantinho), quebra desta regra causará desclassificação do Desenho.
- O Envio da Imagem pode ser através de um foto.

2º Categoria - Montagem e Efeitos e Aniamções
- Poderá ser em formato em qualquer formato (".gif"  ".png" ".bmp" e outros)

Regras Gerais
- Os Desenhos ter que ter como Tema "Aniversário de 2 anos do Magnetismo Times" podendo possuir ou temática do Neopets.
- Você poderá Enviar suas Incrições até o dia 10 de abril de 2011.
- As inscrições podem ser feitas por qualquer neopiano tanto na conta principal como adicionais, sendo que o desenho tem que ser diferentes.
- Cada Usuário tem o Direito de Enviar 1 desenho para cada Categoria se quiser. Não será aceito dois desenhos em uma mesma categoria.
- Caso dois desenhos de um mesmo usuário entre no ranking dos melhores, o Usuário só receberá a melhor premiação.
- Só serão aceitos os desenhos enviados para o email do blog: magnetismotimes@hotmail.com

Premiação

Vamos ao que interessa! Nesta edição serão recompensado 5 desenhos em um Ranking de 1º a 5º Lugar mas terá um diferença pois o 1º Lugar será OBRIGATORIAMENTE o melhor desenho da 1º Categoria . As demais posições (2º a 5º) poderá haver os melhores Desenhos tanto da 1º como da 2º Categoria. Vamos as Premiações:


1º Lugar: Pincel + Um Artigo Aplicável
2º Lugar: Pincel
3º Lugar: Artigo Aplicável
4º Lugar: 20 mil NP
5º Lugar: 10 mil NP


Você podem saber sobre as Inscrições que já foram válidas ou Desclassificadas vendo as postagem da categoria "Atualizações e Lembretes". Qualquer Dúvida, poderá ser Respondida nos comentários ou no Portal de Dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário