segunda-feira, 7 de março de 2011

Avatar

Fórum Oficial da Equipe de Neopets #21 - Problema Técnico no Desafio de Equipe

O Desafio Diário começou com bastantes Bugs, primeiro teve aquele Bugs aonde a pontuação não enviava e segundo a TNT para consertar você deveria ou Trocar de Navegador ou mudar as configuração do Jogo, como jogar colocar o Tamanho da Tela Maior. Enfim, essa Bug/Erro apasar de irritante foi/é fácil de se consertar! O Problema aconteceu quando começou o Desafio Diário e outro Bug começou aparecer, Aonde você desafiava AAA ou Abigail, mas não constava que você havia desafiado e assim você não podia ser convidado ou enviar convite, isso aconteceu no início da sexta-feira . O Legal é quem 2 horas depois no máximo, o Bug já havia sido consertado e a TNT criou até um Tópico para explicar o ocorrido - esse tópico já foi traduzido pela TNT Br, segue a traduçã oficial:

Olá...

Consertamos o problema no Desafio de Equipe, no qual, quando você desafiava AAA ou Abigail, era retirado do desafio. Agora você já pode desafiá-los de qualquer página do site e ainda enviar convites aos seus Neoamigos. Mas não se esqueça: você precisa completar o Desafio de Equipe durante o fim de semana! Depois disso, você terá que esperar até a semana seguinte. Comece a jogar!


-A Equipe de Problemas Técnicos de Neopets 

Acredito que pouquissímos Brasileiros estavam acordados ás 5h/6h da manhã e presenciaram esse Bug.Mas Enfim, já foi Resolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário