quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Avatar

Dia do Meerca

Dia 28/07: Estava Chuffer Bob na casa de seu grande amigo Nigel, se preparando para jogar uma partida de cartas, quando de repente Gregorio Maille entra correndo gritando: "ILHA KRAWK DESAPARECEU! ILHA KRAWK DESAPARECEU!". Os 2 não ficaram nada espantados.
"A notícia já é meio velha" disse Bob. "Eu descobri faz um tempo também, Fanetti me contou", disse Nigel. Mas Gregorio os lembrou de um detalhe que eles tinham esquecido, a Festa dos Meerca este ano iria acontecer na Ilha e o organizador da festa, Monty, também desapareceu!!

Dia 30/07: Chuffer Bob volta a visita Nigel e diz que eles não podem ficar parados, eles tem que tomar uma atitude! Nigel concorda e chama Gregori que diz já tem um plano graça aos conselho de Grimcho. Gregori conta o plano e então eles saem para se achar os materiais necessários, depois disso, eles iriam fazer a armadilha no lugar onde todo vilão Perambula, nos Bosques Assombrados.

Dia 07/07: Todos já estão com os materiais e eles seguem para os Bosques lá, rapidamente eles fazem uma armadilha em um cruzamento. A armadilha quando acionada faz com o a vítima seja trancafiada numa jaula. Os 3 corajosos se escondem numa moita próxima, quando de repente vindo de 2 caminhos oposto 2 vilões. Da direita vem Heermeedjet e da esquerda vem seu irmão Meerouladen. Eles deveriam aperta o botão para ativar a armadilha mas de repente Meuka pula no arbusto e os 3 saem correndo em desesperado!!
Na Volta para casa, ao passar pela Central de Neopia eles encontram Sproggie que estavam procurando por eles. Os 3 se surpreende, Sprongie é nativo da Ilha Krawk e seus habitantes haviam desaparecido! Então, Spronggie conta toda a história do "Desaparecimento da Ilha Krawk e seu retorno", Spronggie estavam espalhando as notícias para todos os meerca viram ajudar Monty a fazer a preparação da Festa! Eles não perderam tempo e pegaram o primeiro barco para Ilha.

Enquanto a festa não fica pronta, dê uma espiada nas novidades que virão:

Novas Cores
Relíquia | Gambá

Novos Artigos - Pelúcias
Merca Fada de Pelúcia | Meerca Deserto de Pelúcia

Novas Roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário