segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Avatar

A Nova Ilha Krawk!

Finalmente depois de Buscar as Ilhas e Resgatá-las finalmente podemos visitar novamente a nova Ilha Krawk que agora se estebelece aproximadamente 130 km da Ilha do Mistério. Vamos agora vamos a palavra do Gorvernador:

Gavril McGill: Finalmente, minha grandiosa visão para a restauração da Ilha Krawk foi concretizada! Embora minha liderança tenha sido crucial para este feito sem precedentes, gostaria de magnanimamente estender minha gratidão a todos os marujos obstinados que tiveram a rara sabedoria de seguir meu comando para o bem geral. Parabéns pelo ótimo trabalho, parabéns especialmente para mim!
Ah, antes que me esqueça, visite a Mansão do Governador para receber uma pequenina porção da minha recentemente encontrada fortuna que separei para lacaios como você. Não que você mereça... é apenas para conter os resmungos. Agora, pode se retirar!

Ao visitar a Mansão do Governador, ele diz que você tem que ajudar a manter as Ilhotas formadoras da Ilha Krawk Unidas pois se não o monstro que atacou antes pode trazer problemas novamente. Para isso você tem que deve se dercionar as Supervisão das Âncoras, isto é, um novo clique diário da Ilha Krawk! =)

Voltando a Ilha Krawk, na área principal podemos ver os clássicos links da Ilhas sendo que diferencial mesmo é o Cais do Warf que virou tipo um "Vilarejo da Ilha", lá você encontra as lojas da Ilha Krawk, além do Clube Gastrônomico e também os jogos Dados do Porão e Krawps.
Apesar da Revelação da Ilha, o Mistério ainda continua. Como muitos chegamos a noticiar, teria que haver o resgate da 11º Ilha na qual não ocorreu, está ilha Perdida entra no Mapa principal com o Título de "Entrada Proibida"! Alias, parece bastante com a TCG da Ilha Escorbuto!
Para terminar deixamos você uma imagem da Antiga Ilha e uma pergunta - McGill fez ou não fez um bom trabalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário