sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Avatar

Dia da Valorização de Sloth

CORRAM TODOS! Parece que Sloth está vindo! Afinal... antes que eu me esconda, deixa eu te contar uma coisa: hoje é dia da Valorização de Sloth! Sim, este é o dia em que os Grundos se escondem pois todos nós Neopianos temos que saudar o grande Sloth. Ninguém sabe que Neopet ele é ou se ele é um Neopet... De onde será que ele veio? Sei que no seu dia, dia 14 de janeiro, ele abre o Laboratório de Controle de Mentes apenas com uma intenção: o Neopiano responder na sequência C, D, B, C, A só para ganhar o avatar dele especialmente para você usar nesse dia...

Oh NÃO, SLOTH ESTÁ VINDO E... Espere. UFA! Era apenas um Moehog Halloween! Então tenho tempo para contar algumas curiosidades:

- O Primeiro dia da Valorização de Sloth foi comemorado em 2004
- Também no 1° dia da Valorização, o avatar Eu *amo* Sloth foi lançado
- Em 2005 na segunda vez que o dia da Valorização de Sloth foi comemorado, o avatar Eu Adoro Felicidade foi lançado.
- Em 2006 o jogo O Retorno do Retorno do Dr. Sloth foi lançado
- A primeira aparição de Sloth foi na trama Virtupets.

Você pode conferir mais informações no Dossiê Sloth!

Novos Artigos - Aplicáveis, Instrumentos e Equipamento de Batalha
Flor Mágica Brilhante da Fada da Felicidade (Aplicável)
Guitarra de Heavy Metal do Dr. Sloth | Unhas na Lousa de Giz

A Armadura Pessoal do Dr. Sloth pode ser obtida na Torre Oculta por 6.600.000 NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário