sábado, 4 de fevereiro de 2012

Avatar

Park Times - Cartas dos Namorados e Cidade Encantada

Começando mais um mês no Petpet Park e com isso mais uma super atualização, neste mês o amor está no ar, com a chegada das comemorações de "Valentine's Day".

Vamos começa visitando Wisilia no Petpet Par, ela irá falará de duas atualizações!

• Irá falar que é do mês do "Valentine's Day" é que Dodge tem algumas tarefas para você.
• Uma outra opção irá falar das Escolas do Park diferente e que você pode se juntar a uma delas.

Antes de você  seguir para falar com Dodge em Park Station, clique no Báu ao lado de Winsilia para pegar a "SpongeBob Heart". Pegou? Agora vamos para aos Jobs do mês!

Siga para Park Station (ficou bonita a atualização da área, né) e fale com Dodger, você começará dando felicidade por ser o mês do Valentine e logo dirá que em  breve terá váarias cartas para entregar. Ele também irá te entregar a Pink Parkle Heart, essa urna pode ser aberta por Chaves em forma de coração chamada de Heart Box Key! Você consegue essa chaves pelo Centro NC, a nova área e talvez um outro meio barato.

Aparentemente toda a semana, as Sextas, Sábados e Domingos, um Novo Job será lançanda para Dodger. Essas ficaram disponíveis até o fim do mês

Job de Sexta: Fale com Dodger, você irá cumprimentá-lo pelo mês de acordar, e ele lhe agradece e diz que tem que está bastante acordado para adenter todas as cartas. Você oferece ajuda e ele loga aceita, primeiro você deve entregar uma carta para Silvanus em Knight's Keep.

• Ao entregar, a carta para Silvanus, volte e fale com Dodge para receber Celestial City Heart. Essa urna também pode ser aberta por uma Heart Box Key dentro dela você encontra Ornate Silvanus Collar.


Job de Sábado: Fale com Dodger perguntando se ele está bem com as as cartas, ele tira que está em dia com as entregas mesmo assim você pergunta se pode ajudar com algo. Dodger explica que Jinxie fez uma mágica para as cartas serem entregas automaticamente mas essa mágica precisa ser constantemente fortalecida com a força de Valentine. Por isso, ele pede para que você pegue dez "Heart Parkless" (aquela pegadas rosas). Pegue e entregue a Dodger que faz

• Entregue as 10 Parkles para ele e como agradecimento ele lhe entrega Opal Heart. Essa urna também pode ser aberta por uma Heart Box Key dentro dela você encontra Ghostly Opal Headband.

Job de Domingo: Fale com Dodger e você logo irá pergunta se ele quer ajuda. Ele pede então para que você entregue uma Carta para Juliette que se encontra em "The University". Vá Entregue o Cartão de Valentine e volte para falar com Dodger que lhe entrega a Magic School Heart dentro dela você encontra Magical Juliette Skirt.


Outra novidade legal do Park neste mês são os Parkles que agora estão em rosa, Parkles para quem não sabe, são aquelas pegadas verdes que dá 5 pontos de Experiência e neste mês vcê pode encontrar as pegadas rosas, esses parkles estão valendo uma coleção toda. Provavelmente, só ficará disponível este mês.
1 Heart Parkle Collector 10 Heart Parkle Collector 25 Heart Parkle Collector 50 Heart Parkle Collector 75 Heart Parkle Collector 100 Heart Parkle Collector

Terminando as novidades românticas deste mês, irei falar mais sobre os "Parkle Heart", uam das urna que o Dodger te deu é um tipo dela, elas podem ser obtidas em diferentes cores em Petpet Plaza, nas árvores com as placas indicativas (você precisa tentar mais de uma vez). Nas árvores você encontra també diferentes tipos de frutas, além das urnas.

Enchantville

Iremos falar sobre a nova área NC e os Job que podem ser realizaado lá, para você acessar a área você irá precisar da Enchantville Access Key (300 NC):




















Esta cidade é inspirada na moda antiga então você encontrá tudo de forma clássica, a loja vende artigo de luxo e também alguma mobílias. A Fonte que pode ser coleta uma Fashion Wish Coin, nas árvores você pode coletar Novarines e também pode pegar alguns doces quase ao lado de Marcel, o vendedor de balões.

Ao Chegar na cidade vá falar com Jolette, ela irá dizer coisas como o que você achou da cidade e que ela é muito ligada á moda. Ela irá te perguntar se você lê a "Park Magazine", não importa qual sua resposta, ela irá dizer que não leu a última edição e irá pedir para você pegar para ela.

• Vá para "Fashion Field" e pegue uma Edição no Stand para Jolette e volte entregue e receba como brinde você receberá Sleek Winter Coat.

Converse com Jolette novamente inciando a conversar dizendo que ela está muito elegante, mas ela está com medo de usar uma botas de inverno pois a moda muda muito rápido e ela está em dúvida. Como você também não sabe, ela pede para você ir pergunta Flerinda.

• Volte novamente para "Fashion Field" e converse com Flerida e pergunte a sua opinião sobre as botas. Ela diz que botas sempre estão na moda. Volte para falar com Jolette, e diz que o Flerinda acha, ela te recompensa com um par extra deste sapato, Sleek Winter Boots, que ela comprou enquanto você estava fora.

Community Garthering
Nesta Sexta, 3 de Fevereiro, venham todos participar da Community Garden, traga os amigos chique para a festa - Veja os eventos:
  • Moedas no Poço dos Desejos = 3:00-3:30 PM (21:00h até 21:30h) Servers: Jelly, Faellie and Mystery
  • Enchantville (NC) = 3:30-4:00 (21:30h até 22h) Servers: Jelly, Faellie, Dipni and Mystery
Observação: Durante Community Gathering deste mês, o Experts irão liberar as receita dos Doces exclusivo que são partes da colecction "Patisserie collection" que pode ser prepardo indo para Mr. Grimsby's house em Shadow Grove. Até o dia 8 de Fevereiro estará disponível a Miriki Pastry. Infelizmente, para você compeltar essa colecction você precisa de NC para acessar alguns lugares.

NC JOB (Enchantville): Durante as Tardes de Sexta ou Sábado, visite Marcel em Enchatville para obter uma premiação. Pela primeira vez, as 4 premiações irão liberar um Badge Up and Away!. Então, não deixe de obter, se esqueceu na sexta, pegue no sábado.

Créditos: Jellyneo.net e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário