quinta-feira, 12 de abril de 2012

Avatar

Park Times - Ajudando os Petpetpets e o Colecionador.


Como sabem, no sábado passado ficou disponível o último Job da Meele. Na qual ela recompensa o Lucky Golden Egg. Esses Jobs dela podem ser feito até o dia 5 de Maio. Caso você comece a fazer esse Jobs hoje, confira os Guias deles abaixo, totalmente detalhados:
Os Jobs não são demorados, e podem levar no máximo 10 minutos para serem realizados (se você tiver uma internet com uma velocidade legal, nem leva isso tudo)!

Cultivando e dando comida para seu Ovo no seu Jardim, ao final do terceiro dia, ele se transformar em uma Clucken e você também ganhará o Special Badge "My Own Clucken"!!!
O Cluken é o primeiro petpetpet disponível para todos! Os Petpetpet, assim como o nome sugere, são os bichinhos de estimação dos seus petpets, originalmente ficaram disponível na Petpet Shop em Petpet Plaza desde do início de abril, mas os vendidos lá só estão disponível para Membership!
Wirmble | Fillowy | Glowbug | Flutterix
Disponível apenas para Membership

O Funcionamento dos Petpets é simples!Através do novo Ícone perto da foto do seu petpet, você controla onde você coloca seu petpet: Andando com você ou perambulando pelo seu Jardim/Casa.
Na lista que abre, você pode perceber que existe espaço vago, o que sugere que você pode ter mais do que um P3.
Com o P3 com você, você pode clicar nele para ver seus status, que são: "Fome", "Amor" e "Arrumação/Beleza".
Os atributos de Fome e Beleza são aumentados com ajudas de artigos vendidos Pet Shop que está em Petpet Plaze. Para utilizar os artigos é simples, pegue o artigo em questão e clique, segure e arraste até seu P3.
O Atributo Amor aumenta a medida que você vai clicando no petpetpet que está com você.

O Atributo de Fome aumenta ao utilizar os artigos abaixo (Apesar da diferença do preço, a duração é de 10 horas):

O Atributo de Beleza aumenta ao utilizar os artigos abaixo (apesar da diferença do preço, a duração é de 10 horas):
Luxury Grooming Brush, Artigo de 150 NC que tem a duração de 3 dias.

Não se sabe, até o momento, o que acontece com os P3 que estiverem com os atributos zerados. Se você souber, deixe um comentário.


O interesseiro Finian, o colecionador de coisas raras, está de volta, ele se encontra em Petpet Plaza. Acho que é melhor bate papo com ele para saber o que ele está fazendo na redondeza, né.

Vá falar com ele, e ele logo já chega com muita amizades, você é direto e pergunta logo se ele se ele ali pelo Ovo de Ouro. Se se incomoda por você ser direto mas se conforma pelo fato de saber que Meele todos os anos fica com ovo e se surpreende quando você diz que ele ano ela saiu entregando esse raros ovos. Ele fica "triste", muito "triste" mas logo ele faz a pergunta que tanto queria. Ele pergunta se você pode ajudá-lo a fazer o ovo! Caso você aceite (clicando em Sure) ele lhe pede Three Leaf Clover.

• As Plain Three Leaf Clovers pode ser coletada nos arbustos com trevos em Lucky Valley, cada arbusto lhe dá direito a uma coleta, então tenha sorte. Coletada o trevo, volte a falar com Finian e ela lhe dará Golden Yellow Ticket.

Community Garthering
Ainda não se tem informações sobre a Community Garthering desta sexta, 13 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário