segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Avatar

O que vem por ai: Setembro 2012

Vamos para mais um mês, já pegou os Freebies, né? Então, bora. Este mês se não me engano é o mês que tem menos comemoração de Pets. Fique atento pra pegar seu Draik, hein.... Brincadeira! Draiks NÃO são distribuídos em seu dia, ele ficou fora da Cota. Enfim, chega de falar abobrinha e vamos ver o que tem de bom neste mês.


Dia do Draik (09/09)

Essa PROVAVELMENTE será Legenda que sairá no dia 4 de setembro e vai ser de número:
#1273 em inglês
#303 em Português
#331 em Espanhol 


Dia do Techo (13/09)


Baile Anual de Chocolate (dia 15/09)


Spyder Chocolate | Warf Chocolate

Dia do Poogle (dia 19/09)

Poogle Magma de Pelúcia | Poogle Tyranniano de Pelúcia

Festival das Fadas (dia 20/09)

Naleap Fada | Urchull Fada

Ainda não estão disponíveis informações do Campeonatos Anuais de Gormbol (23) e Dia de Skeith (25).

Ainda não veio?
Essa é a seção que mostrar coisas que ainda não foram lançadas apesar que já foram descobertas a bastante tempo: 
Posted ImagePosted Image


Poção para Transformação em Koi Bosque | Poção para Transformação em Kougra Crespúsculo
 
Blurgah Fogo | Blugah Azul

O que tem de Interessante?

Eventos: Setembro tem a se destacar pelo Festival das Fadas, única data festiva que pode gerar um evento Grande, como aconteceu em 2010 com plot Ruínas das Fadas ou 2008 com o plot Operation: Petpet Park (essa última sem ligação com as fadas). Também pode acontecer que o Festival seja como em 2009, onde teve a distribuição de alguns artigos aleatórios sem nenhuma história ou coisa parecida. 
Claro, não precisa ser algo envolvido com fadas, principalmente porque já foi confirmado pelo Jellyneo.net que a TNT planeja atualizar o mapa de Tyrannia (imagem abaixo) que pode vim como evento ou plot, e como em Agosto não teve evento, as possibilidades de alguma coisa grande acontecer em setembro aumentam bastante, seja ele com fadas ou não.

Petpet Park: Alguns lançamentos nesse início de Setembro prever que Evento deste mês terá haver com as Escolas do Park. O que reforça mais essa ideia é que no mesmo mês ano passado teve a competição entre as Escolas, na qual os jogadores deveriam fazer jobs diários para gerar pontos para sua escola favorita. Ano Passado quem ganhou foi School of Magic!

Magnetismo Times: Com a entrada dos novos membros, teremos a volta dos Jogos da Semana, entraremos na reta final da "Análise da Trama" (provavelmente 3 edições neste mês... PROVAVELMENTE) os Sábados neste mês irão ficar marcado como "dia de novidades", com lançamento de novo selos da Conquista MT e a nova edição do Neocast que será bem polêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário