segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Avatar

Equipe TNT em Destaque: Comastar

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. O personagem que vamos mostrar desta vez é Comastar!


O que você faz para Neopets?

Eu sou uma desenvolvedora de conteúdo. Isso pode significar diversas coisas por aqui, mas na maioria das vezes é fazer um furo de notícia, vindo com as descrições dos itens, ajudando com os eventos e prêmios, espreitando os fóruns, incomodando a Viola, entre outras diverções e coisas criativas relacionadas ao site


Qual é o seu Neopet favorito?
Eu sonhei com esse dia, quando eu finalmente teria um TNT em destaque, então eu tive tempo para pensar sobre isso. É mais ou menos como um ator que pratica seu discurso para quando ele ganhar um prêmio. Com exceção de que isto é em menor escala. Mas eu discordo. O que eu quero dizer é que, se es pergunta tivesse sido feita na hora, eu teria dito: "E não sei" e choraria. Por sorte, eu tinha um mês (ou dois, ou três, ou quatro, ou...) para pensar sobre isso e eu vou ter que dizer que é o Eyrie. (Sim, vou ensiná-lo a nunca me fazer uma pergunta. Você só vai conseguir uma resposta longa. Ps: Não consigo parar de escrever!)


Descreva seu cubículo / escritório.

Eu tenho um cubículo, e ele é muito interessante.

Oh, eu tenho que escrever mais? Ok, vamos ver ...

Eu tenho um monte de coisas Star Wars. Principalmente Boba Fett relacionados a coisas de Star Wars. Isso é tudo.

Na verdade, eu te enganei em pensar que eu não tenho tantas coisas como muitos. : (Eu também tenho coisas de piratas, (sim, você sabe qual o filme), alguns personagens de Star Trek sentados em círculo na fogueira mock, o Coringa, Watchmen, scary sea life, e algumas das coisas de Viola que apareceram na minha mesa .

Em caso você estava ignorando tudo o que eu acabei de dizer, aqui está uma imagem:



Como você pode ver, Jack, assustando Orlando Bloom, que os dragões invadiram minha mesa do lado de Viola. 


E aqui está Viola, que parece realmente feliz por estar sentada ao meu lado! Yay!


Se o seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

1. Um Eyrie! Eu posso subir em suas costas e ele vai voar para fora da ilha!

2. Por que há um dois aqui? Significa que eu ainda estou nesta ilha? :( Darn; Bem, eu não sei. Eu acho que o Capitão Scarblade viria até aqui agora.

3. Se tudo falhar: um suprimento vitalício de geléia doce de bebê!
Minha melhor amiga para me dar suporte


Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de Subordinados seriam?

Nome: Exército Faminto de Aishas Alienígenas.

Tipos de Subordinados: O nome diz tudo, mas basicamente eles atacam as pessoas com muita comida. No entanto, como os Aishas Alienígenas deliciam-se com o consumo de alimentos brutos, talvez alimentos brutos extras para os Aishas Alienígenas significam, na realidade que eles estão deliciando-o com uma seleção de guloseimas. Hm, vou ter de repensar isso ... 


Rodada Especial
  • Pessoa noturna ou diurna? --Definitivamente uma pessoa diurna. Estou pronta por volta das 8. :) 
  • Meepits ou feepits? ----------Feepits, simplismente porque não gosto de como os Meepits da prateleira da Viola olham para mim. 
  • Bolo ou torta?---------------Torta. Torta de batata doce. 
  • Neocola ou achyfi? -----------Eu não bebo refrigerante, mas se eu tivesse que escolher, eu teria que ir com Neocola por suas propriedades de limpeza excelentes. 
  • Chocolate ou baunilha?-------Baunilha. 

Extras do Magnetismo Times

Comastar participou dos seguintes eventos do site:
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador 2012 por Brightvale 
  • Torneio de Equipe da Copa de Altador 2011 onde também torceu por Brightvale

Nenhum comentário:

Postar um comentário