sexta-feira, 3 de maio de 2013

Avatar

4ª Etapa: Esconde - esconde

[Ooi? Pessoal, eu sou a Van. E parece que estamos chegando ao final desse evento, então eu decidi  deixar bem dificil  caprichar ainda mais (não serei tão má)! Sim sim, há empates quanto ao primeiro lugar, MAS não desista a última etapa é a que vale bastante pontos! Boa sorte a todos! ]

Etapa 4:

- Não se esqueça! mesmo após ter finalizado a etapa você poderá faze-la (os pontos só serão reduzidos);
- Quer conferir o que ocorreu nas etapas anteriores e nas regras ? Veja abaixo:
          - 1ª etapa (com todas as regras);
          - 2ª etapa;
          - 3ª etapa;

[ Vamos dar início a mais uma rodada... ]

A charada inicial da 4ª etapa se encontra no calendário. Ou mesmo logo abaixo se você preferir !

Charada inicial
Foi numa época de Natal, que uma pelúcia do membro da TNT você encontrou.


Para enviar a sua resposta, utilize o formulário abaixo:




Prévia dos participantes:

guilhermefurst : 70 + 106 + 126 = 302 pontos
pedrao_05 : 70 + 108 + 124 = 302 pontos
_letstar_ : 70 + 110 + 70 = 250 pontos
chrix_rossi: 60 + 104 + 68 = 232 pontos
a_birdben_a : 70 + 60 = 130 pontos
_enzolino_enzolino_ : 70 pontos
uniduni3: 60 pontos
regianelagoreis: 60 pontos
criscilento: 0 pontos
marcoamp33: 0 pontos
princewhateverer: 0 pontos
eromestone: 0 pontos

-----

[Qualquer dúvida, já sabe, não? Deixe seu comentário logo abaixo, que em breve responderei!
Att, Van]
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Van, tenho certeza que eu consegui desvendar e achar o post correto da 1ª charada, mas nenhuma das imagens deste post possui charada/palavra :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma olhada em TODAS as pelúcias por lá, se você tem certeza que achou o post! E boa sorte!

      Excluir
  2. Alguem ai conseguiu resolver a primeira charada?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção na charada, e no que ocorre nessa época!

      Boa sorte!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Preste atenção no que diz a charada, cada detalhe pode ser crucial!

      Excluir
    2. MEU DEUS!! A segunda está impossivel, ja fui olhando post por post e não encontrei ://

      Excluir
    3. Faça buscas por postagens populares.Talvez consiga achar essa charada!

      Excluir
  4. nossa, esta muito dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver estar atento(a), a cada detalhe do que a charada diz! Talvez isso possa te ajudar.

      Att, Van

      Excluir
  5. nem sei como conseguiram passar da primeira, olhei todos os posts de todos os dezembros e não acho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente se lembrar de eventos que ocorrem em Dezembro!

      Excluir
  6. van , o formulario desapareceu e eu ainda não mandei a minha resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o envio das respostas foi até as 18hs do dia 07/05.
      Que pena que não deu para conseguir enviar! Boa sorte mesmo assim, aguarde o resultado que sai no dia 10/05

      Excluir
  7. Voce podia enviar suas respostas somente até o dia 07/05(ontem)
    Sinto muito... :(

    ResponderExcluir
  8. Cara que azar que eu dei, vcs me pegaram bem na semana de provas, tive que passar o fds inteiro estudando e mal tive tempo de procurar :/
    Mas vamos ver no que dá né :DD

    ResponderExcluir