sábado, 4 de maio de 2013

Avatar

Park Times - Aniversário Oriental

Novo mês começando, que tal você visitar Winsela em Park Pointe Square pra saber o que tá acontecendo, hein?

Chegue falando pra Winsela "I Hear There is a new visitor in the Park" ("Eu ouvi  dizer que tem uma nova visitante no Park."), Winsela dirá que sim, é uma Gran de Honrar, Princesa Maylin do Reino de Cyodrake veio nos visitar. Ela e seu pai, o Rei Cyodrake (Cyodrake King), estão felizes de ver um ao outro. Entranto, Maylin parece que precisa de ajuda, diz Winsela. Então é melhor ir visitá-la. Pela informação, você recebe 20 PP.

Maylin irá concetrar todas as quest deste mês, então vá vê-la em Cyodrake Temple Garden.

Chegue para Maylin e diga "Winsela say you may need my help!" (Winsela diz que você provavelmente precisa da minha ajuda!) , ela irá dizer que o pai dela disse que os petpets sempre gostam de ajudar. Você pergunta se ela está ali para levar o seu pai para embora. Ela diz que gostaria mas a maldição de seu pai não foi eliminada e ele não quer que mais ninguém cai na mesma armadilha que ele caiu. Você diz que é uma ação nobre dele, ela concorda mas ela vai inciar do começo. Os Guardas que acompanham seu pai estão longe de asa há muito tempo e ela trouxe cartas de suas famílias.Assim ela pede sua ajuda para você avisar a Na que sua irmã se tornou uma grande autora e agora escreve diversas fábulas, também diga a Kai que sua mãe está muito orgulhosa dele e ela fez uma pintura dele para o palácio

• Ainda no mesmo mapa, cruze a ponte e fale primeiro com Na e dê ele a mensagem sobre sua irmã. Ele sente saudades de sua irmã, Lirai. Você diz que pelo menos ela é famosa, então ele diz que ela sempre quis ser autora. Asiim, ele agradece

• Depois fale com o outro guarda, Kai, dê  notícia sobre sua mãe. Ele se agrada da notícia e lhe agradece. Ele diz que está muito feliz do Rei e a princesa terem se encontrado e diz que a princesa pode estar com muita fome e pede para você comprar "Biscuits & Gravy" antes de vê-la novamente.

• Siga para Market Lane e entre na Loja "The Muchery", compre Biscuits & Gravy por 150 PP e depois volte para Cyodrake Temple Garden e fale com Maylin dizendo que entrgou as mensagem e aproveite e entregue o artigo. Ela agradece lhe dando um e também 50 PP.

Fale com Maylin novamente, ela dirá que está fazendo o Jantar para ela e seu pai, só que esse tem que ser especial, já que eles não jantam juntos há muitos anos. Só que ela não conhece muito bem o Park e seus ingredientes. Então ele pede 5 Luminoushrooms, 5 Archorberries e 5 Swap Potatoes.

• Luminoushroom você pode encontrar ali mesmo, praticamente ao lado de MAylin, Archorberry você encontra nas árvores em Tug Habbour e Swap Potato você encontrará nos pequenos brotos na terra em Zombie Marsh.

• Com todos os rtigos em mãos, volte para Maylin. Como recompensa você receberá 50 PP.

Novidades do Mês

2 Novas Badges e 1 nova Collection disponível este mês, todos em ritmo de aniversário do Petpet Park que complet neste mês 4 nos de Existência, segue a lista de como obtê-los:

A Collection Birthday Goodies é a mais simples de se obter, basta você falar com os personagens indicados na Collection e final ainda tem uma surpresa, segue a lista:

Maylin em Cyodrake Temple Garden: Converse com ela e receberá Maylin Birthday Flower.
Kahuna em Mt Puka: Converse com ele e receberá Kahuna Birthday Seashell.
Jinxie em Mystimar Gleen: Converse com ela e receberá Jinxie Birthday Orb.
Grenn em Farmer's Grenn: Converse com ele e receberá Grenn Farmer Pie.
Dodge em Park Station: Converse com ele e receberá Dodge Birthday Stationary.

Ella em Pawvillion: Converse com ela e receberá Ella Birthday Sticker
Opal em Shadow Grove: Converse com ela e receberá Opal Birthday Keychain
Professor Gilbert em Laughing Spring: Converse com ele e receberá Gilbert Bithday Balloon
Isibel em Squippit Hallow: Converse com ela e receberáIsibel Birthday Cokie

Pegando todos os Artigos acima, você completará a Collection, a surpresa que se você levar todos esses artigos a Crafting Tree (em Squippit Hallow) a partir do Aniversário do Petpet Park, no dia 6 de Maio, você poderá fazer outro artigo. Lembrando novamente, não precisa ser no dia 6, você poderá fazer depois disso. Esta Collection só ficará disponível este mês!
Birthday Goodies Collection

O que precisa ser feito exatamente no dia do aniversário do Petpet Park é você conversar com Winsela para obter o Badge exclusivo. Anota na agente é dia 6 Maio, Segunda!

Happy 4th Birthday Badge

• A Badge mais difícil de obter este mês, é a Present Presence Badge que para você obter você precisará abrir as 3 Birthday Present presente no Park apenas este mês.


As Birthday Presente podem ser Obtidos em Pinhatas espalhads pelo Park, cada Pinhata oferece um tipo diferente de Birthday Present. Para abrir as Pinhatas você precisará da 4th Birthday Key.

Abaixo você vê a pinhata que pode ser obtida em Park Pointe Square, abaixo da pinhata você vê qual prêmios você pode obter ao abri-lá:
 
    
Abaixo você vê a pinhata que pode ser obtida em Mt Puka, abaixo da pinhata você vê qual prêmios você pode obter ao abri-lá:

 
    
Abaixo você vê a pinhata que pode ser obtida em Petpet Plaza, abaixo da pinhata você vê qual prêmios você pode obter ao abri-lá:
 
    
 As Birthday Key em geral pode ser obtidas no NC Mall em Diferente quantiddes:

  4th Birthday Key (75 NC) | 4th Birthday Key 5-Pack (300 NC) | Trick Zone Key Bundle (300 NC)

Aparentemente está disponível na Petpetpet Playground Area (em Petpet Plazaa) você pode colher as Birthday Key deste ano. Para você acessar você precisará da Petpetpet Playground T-shirt.
Petpetpet Playground T-shirt (200 NC)

 Acho que já falei de todas as noviddes, até semana que vem com os novos Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário