domingo, 30 de maio de 2010

Avatar

Lembretes: Tangor, Twitter, Copa e Paralização

Eu já tô me acostumando em fazer esse lembretes semanais, sério. Tá sendo legal... Enfim, ninguém quer saber disso, vamos lá!

Oficina Paralizada

Eu tô colocando isso como lembrete pois ainda não sei se realmente isso está acontecendo com poucos ou com geral. Quem me informou desse caso foi usuário 33071829 via Neomail alguns dias átras; O caso é que não está sendo mais possível criar petpets na Oficina de Tangor!
As combinações com moltita vermelha, obsidiana e outros artigos frequentes, não estão gerando mais petpets e nem nada.

Para quem não sabe Oficina de Tangor é um local em Moltara, onde juntando determinados artigos poderia se fazer um petpet. A lista de petpets poderia ser encontrada aqui!

Vale lembrar também, que com a oficina não fabricando petpets não é possível usar a teoria de "entrada na piscina de magma" que nós postamos aqui!

Twitter+Notícia

Também gostariamos de lembrar que agora temos nosso twitter! E essa semana postamos algumas coisas exclusivas, como últimas aparição na Tarla (quando o evento estava ocorrendo) e a notícia da criação do fórun da TNT, a notícia paralização do Tangor saiu lá primeiro e algumas outras.

Essa semana (possivelmente) começaremos a postar notícia relevante sobre Copa, se você usa os fóruns fique super atento lá!

Copa de quê?

Um dos maiores eventos do ano em neopets começou, a Copa de Altador. E se você é novato não sabe desse "negócio de Copa". Não deixe de visitar o guia "Copa para Iniciante" que explica alguma coisa, também não deixe de visita o Portal de Dúvidas! Que está cheio de respostas da Copa - falando de rpêmios, times e muitas outras coisas!

De novo!

Haverá uma pausa nas postagem de Jogo da Semana e Petpages da Semana de novo!!! E não é só por causa da Copa, como sabem fim de semestre é ruim para todo mundo, pois tem as provas, trabalhos, compromissos que caem tudo agora em Junho. Então, essas postagens consomem muito de nosso tempo. Então elas irão dá uma pausa mas em breve voltam.
Alias, está em época de Copa, os únicos jogos que povo está jogando ultimamente é Yooyubol e os Mini-jogos da Copa!
Acho que vocês nem vão perceber que não haverá essas postagens! Xp

AAAAAAhhhh... quase que eu esqueço, a Mega Senha tem seu resultado amanhã! Se você ainda não deu seu chute. Tente, não vai custar nada e você ainda pode ganhar prêmio! Só não se esqueça de colocar seu nome de usuário junto com o número, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário