segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Avatar

Editorial #1 - Primeiras Perguntas


Bom, vamos lá para nosso primeiro Editorial! Será uma seção onde vamos colocar perguntas de diversos assuntos e, logo em baixo, as suas respostas. É uma maneira muito útil para que os usuários novatos possam tirar suas dúvidas sobre o Neopets.

Escolhemos algumas das PRIMEIRAAAAS perguntas legais do nosso Portal de Dúvida que tem em média de 9 a 12 meses por aí. E apesar do tempo, essas perguntas continuam frequentes ainda hoje. Aproveitamos também para adicionar algumas coisa e corrigir outras!

Nas imagens deste Editorial existem "mensagem escondidas" com curiosidade e coisas que podem te ajudar, fique com a seta do mouse sobre a imagem e leia a mensagem! Confira:

1. Como conseguir um pet magma?

Existem três métodos. O primeiro consiste em você ficar atualizando a página da Piscina de Magma até que o guarda durma. O segundo é ser pintado pelo laboratório. O terceiro contém alguns erros e não dá certo com todo mundo mais você tem que fazer a quest das minhocas, fazer um petpet ke use moltita vermelha tudo no mesmo dia e você terá acesso à piscina de magma.

Não se sabe se existe uma relação entre Quest/Buscas das Minhocas e o acesso a piscina de magma! O que se sabe é que a Quest das Minhocas tem a finalidade de encontrar a Moltita Vermelha!

--------------------------
2. O que é uma conta adicional e qual sua utilidade?

Uma conta adicional é uma conta que você cria com o mesmo e-mail da sua primeira conta (que nós chamamos de conta principal). Ela é usada basicamente para você guardar pets que já não podem estar na sua conta principal. Porém, numa conta adicional você não pode jogar, participar de concursos, pegar diários, nada que te faça ganhar NPs.
--------------------------
3. Mais de uma pessoa tem conta no Neopets aqui em casa. Tem como nossa contas serem congeladas?

É uma dúvida cruel, principalmente para quem tem irmãos que jogam no mesmo computador. Mas com uma explicação bem simples que a TNT até mesmo já respondeu no Editorial 372.

Se as contas estão inscritas com e-mail diferentes não tem problema. A TNT é bastante ciente em saber que mais de uma pessoa pode acessar o Neopets em um computador com um mesmo IP! Eles sim, ficam prestando mais atenção nas negociações feitas (uma conta dando itens para a outra é trapaça) e possíveis trapaças entre as contas, mas se você não fizer isso, não se preocupe com congelamento!

ATENÇÃO: Duas contas são diferentes quando possuem e-mails cadastrados diferentes! Se uma conta possuir o mesmo e-mail que outra conta, essa segunda conta fica sendo uma conta adicional!
--------------------------
4. Vale a pena comprar o artigo mais barato na Torre Oculta apenas para ganhar avatar? - Pergunta da Gabriela

Sugiro que você compre um artigo que você irá usar, mesmo que ele custe caro, tenta juntar e comprar um artigo que você irá aproveitar bastante mas se você só quer mesmo pegar o avatar, tente escolher um item que quando você for vender, tente vender a quantia mais próxima mais próxima para você pode sair perdendo muito.
--------------------------
5. É possível chegar ao Mundo da gelatina pelo mapa de neopia?

Não, aparentemente todos tiveram conhecimento do mundo da gelatina foram através das dicas que foram sendo distribuídas através da TNT em 2003. Possivelmente o link foi descoberto durante o plot da Gelatina Verde!

6. Para que serve a kadoateria? - Pergunta da Raquel

A Kadoateria é um lugar de neopets na Praça Neopiana onde são deixados vários Kadoaties. Cada um desses Kadoaties quer ser alimentado com um artigo para ficar feliz, seu objetivo é alimentar ele com o que ele pedir.

Se você alimentar apenas 1 deles vai ganhar um troféu de bronze; se alimentar 10 ganhará um troféu de Prata e se alimentar 25 ganhará um troféu de ouro. E o mais importante é a razão porque muitos usuários alimentam kadoaties: é que se você alimentar 75 deles, ganhará um avatar!
--------------------------
7. Vejo a venda nas lojas mapas de desafios mundiais diversos. O q vem a ser? O que se ganha completando?

Os Mapas de Desafios Mundiais são prêmios dados aos ganhadores nos desafio mundial!

As Figuras são dividias em 20 partes e ao completada você ganha 2000 NP. Ao completar uma figura,Ao completar as 3 galerias você só recebe prêmio. A maioria dos prêmios são pincéis de pet (80% 40% de chance) mas também tem Negg (10% de chance), Pedra Místicas (5% de chance), Pínceis de petpets (30% de chance) e petpets (15% de chance).

Para quem não sabe: Os Desafios Mundiais são competições contra usuários aleatórios e desconhecidos, para saber quem pode ter mais vitórias no período de uma hora em determinados jogos.
--------------------------
8. Não consigo fazer a primeira constelação da trama de Altador porque não alcanço as coodernadas. Têm algum truque? - Pergunta da Mariana

Sim, Existe um truque. Primeiramente, visite a página de busca do site Jellyneo que você quer, depois copie totalmente as coordenadas desta página utilizando ctrl+a e ctrl+c depois cole na área abaixo e escolha a constelação que você quer as coordenadas:

1# The Sleeper = A Dormente, A fada Tenebrosa
2# Dremear = Psellia, a Sonhadora
3# First to Rise = Siyana, a Primeira a Despertar
4# Farmer = Florin, o Fazendeiro
5# Dancer = Sasha, a Dançarina
6# Wave = Marak, a Onda
7# Gladiator = Torakor, o Gladiador
8# Collector = Gordos, o Colecionador
9# Thief = Kelland, o Ladrão
10# Gatherer = Fauna, A Colhedora
11# Protector = Jerdana, a Protetora
12# Hunter = Rei Altador, o Caçador

Neste caso, selecione "Sleeper" a primeira constelação. Abaixo irá aparecer a localização das estrelas faça a ligação correta.
--------------------------

Por Enquanto é só pessoal. É aquilo que você já sabe: se tiver alguma dúvida sobre Neopets e só mandar a pergunta no nosso Portal de Dúvidas, esperar poucas horas que sua dúvida já estará respondida lá.

E se a sua pergunta for interessante, de repente ela poderá aparecer no nosso próximo Editorial! E se você quer que seu nome apareça é só colocar junto a pergunta, seu nome ou nome do usuário ou nome do pet! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário