segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Avatar

Equipe TNT em Destaque: Sweets

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. Desta vez, falaremos sobre a doce Sweets. 


O que você faz para Neopets?


Eu faço de tudo. Muitas vezes referida como a mãe do escritório. Se algo quebrar, eu concerto. Se alguma coisa estiver fora do lugar, eu substítuo. Eu mantenho as luzes acesas e a água correndo. Este lugar desmoronaria sem mim. Sheesh!


Qual é a sua espécie favorita de Neopet?


Grundo. Mãos para baixo. Não discuta comigo sobre isso.




Descreva seu Cubículo / Escritório

Um paraíso. Minha mesa está cheia de notas aleatórias que meus colegas e amigos de trabalho deixaram para mim.




Se seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

Ha. Como se eu tivesse tempo para uma fazer uma visita à Ilha Krawk. Estou muito ocupada fazendo a limpeza para este pessoal louco da TNT. Mr. Insane, eu estou de olho em você!


Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de subordinados seriam?

Nome: Sweet's Mini-Minions
Tipos de Subordinados: Com perfume de canela.


Rodada Especial
  • Pessoa Noturna ou diurna? - Robô da tarde 
  • Meepits ou Feepits? -------- Meepits! 
  • Bolo ou Torta? -------------- Torta cheia de bolo. 
  • Neocola ou Achyfi? --------- Neocola diet. 
  • Chocolate ou Baunilha? ----- Queijo cheedar. 

Extras do Magnetismo Times

Sweets participou dos seguintes eventos do site:
  • Ski Lodge Muder Mystery na qual foi a 10ª vítima. 
  • Krawk Cup: 4º na Terecira Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário