[ Ooi? Pessoal eu sou a Van, e estamos com este guia de habilidades de fadas para ajudar quem está com dúvidas sobre o assunto. Aproveitem, e deixem suas perguntas caso tenha alguma!
]
O que são?
Funciona
como um complemento do seu neopet na arena de batalha. Pode ser usado para
restaurar vida, defesa ou até melhorar o seu ataque.
Como conseguir?
A partir da
nova atualização, para obter as novas habilidades, você vai precisar de novos
frascos de fadas engarrafadas. Que pode ser obtida das seguintes maneiras:
- Basta combinar três frascos das antigas fadas engarrafadas no Caldeirão da Ilha do Mistério, tendo como recompensa uma garrafa aleatória;
- Mágico Pechincheiro e Posto de Trocas, pesquisando pelo nome do item desejado;
- Como recompensa lutando na nova arena de batalha (é aleatório, pode ou não receber como prêmio).
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Já com as novas garrafas em mãos dê ao seu pet
a desejada. E vá para a Academia da Aethia,
preste atenção ao quadro (semelhante ao
abaixo), nele é que você saberá a quantidade de garrafas de fada seu pet
possui.
Treinando:
- Agora será uma das parte mais importantes da
seção. As habilidades são desbloqueadas em determinados níveis que o seu pet
alcançar (sendo exclusivamente 1, 5, 10,
25, 50, 100, 200, 300, 400 e 500):
[ Ou seja é muito importante estar atento ao
nível do seu pet, pois depende dele para desbloquar a habilidade ]
- Lembrando que somente as que estiverem em
amarelo estarão disponíveis:
[Obs da Van:. Sim, eu
só tenho disponível essa habilidade até o momento culpa do lab!]
- Você só poderá usar durante a batalha uma
habilidade, e a cada vez que quiser trocar terá que gastar o custo necessário. (explicarei a questão do custo mais abaixo)
Escolhendo Habilidades:
Há algumas
habilidades que ainda não estão disponibilizados muito detalhes, porém conforme
for surgindo iremos atualizar aqui. Já com habilidades em mãos e nível
disponível, você já poderá escolher qual habilidade treinar. Basta ter a quantidade
de garrafas exigida e clicar em “treinar estas habilidades”
Legenda:
- UPD: Um por dia, ou seja, só se pode utilizar uma vez ao dia (como o nome mesmo diz) e não se pode treinar uma habilidade diferente do mesmo nível depois de ter usado;
- UPB: Uma por batalha, ou seja até que a batalha acabe você só poderá usá-lo uma unica vez;
- TE: Tempo de espera, é o numero de rodadas que você deverá esperar para usar novamente a habilidade;
- CE: Capacidade de Emparelhamento, algumas habilidades demoram um tempo para serem ativadas durante a batalha permitindo que você ative outra, funcionando duas ao mesmo tempo.
- CLE: Capacidade Limitada de Emparelhamento, causará danos em rodadas consecutivas, e você poderá ativar outra habilidade defensiva ( para as duas agirem ao mesmo tempo). A limitação ocorre no caso de usar uma habilidade ofensiva, pois ao invés de funcionar duas ao mesmo tempo a habilidade que iria se repetir fica desabilitada e somente sua segunda habilidade.
Nível 1:
Custo: Grátis.
O que faz: Ataca com 3 ícones
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Custo: Grátis.
O que faz: Ataca com 2 ícones
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( 1 rodada ) CE ( - ) CLE ( 2 rodadas consecutivas )
Garoa [É recomendado usa-la caso tenha mais habilidades treinadas.]
Custo: Grátis.
O que faz: Ataca com 4 ícones
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( 1 rodada ) CE ( Rodada seguinte, após o uso ) CLE ( - )
Nível 5:
Custo: Ter 2 garrafas
O que faz: Cura 5 pontos
O que faz: Cura 5 pontos
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Meditação
Custo: Ter 2 garrafas
O que faz: Cura 4 pontos 50% chance de voltar a agir na próxima rodada.
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( 4 rodada ) CE ( - ) CLE ( - )
O que faz: Defende três ícones de 3 elementos aleatórios
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( 4 rodada ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 10:
Mau humor [ razoavelmente boa, levando em conta a baixa taxa de dano]
Custo: Ter 4 garrafas
O que faz: Aumenta 5% do dano que seu pet causa.
Custo: Ter 4 garrafas
O que faz: Aumenta 5% do dano que seu pet causa.
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 25:
Custo: Ter 10 garrafas
O que faz: Ataque com 6 ícones
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( 10 rodada ) CE ( - ) CLE ( 2 rodadas consecutivas )
Servos irritados
Custo: Ter 10 garrafas
O que faz: Ataca com 8 ícones
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( Rodada seguinte, após o uso ) CLE ( - )
Nível 50:
Custo: Ter 15 garrafas
O que faz: Desabilita as armas do seu oponente
UPD ( Uma por dia ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Custo: Ter 15 garrafas
O que faz: Desabilita as armas do oponente.
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Shhhhhhhhh... [não há testes da capacidade do bloqueio das habilidades]
Custo: Ter 15 garrafas
O que faz: Impede que o oponente use habilidades.
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 100:
UPD ( - ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Custo: Ter 6 garrafas , 6 e 8
O que faz: No momento não está funcionando corretamente. Sabe-se que aumenta resistência a luz, água e ar
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Cavar Toca
Custo: Ter 6 garrafas, 6 e 8
O que faz: No momento não funcionando corretamente. Parece que bloqueia 100% de certos ícones.
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 200:
Custo: Ter 25 garrafas e 15
O que faz: Desativa arma do oponente e ainda causa 6 de dano.
UPD ( Uma por dia ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Custo: Ter 25 garrafas e 15
O que faz: Possibilidade de 33% (em média) de congelar
UPD ( Uma por dia ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Ira do mago [É similar à 'Clarão'. Se o oponente usar arma UPB, ela não sumirá e poderá ser usada novamente]
Custo: Ter 25 garrafas e 15
O que faz: Desabilita as armas de seu oponente
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 300:
Custo: Ter 40 garrafas e 40
O que faz: Cura 25 pontos
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Custo: Ter 40 garrafas e 40
O que faz: Cura 100% ou 5% se deixar muito baixo os pontos de HP máximo.
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Drenar vida [Não drena nem restaura mais que 100HP]
Custo: Ter 40 garrafas e 40
O que faz: Retira de 10-11% e ao mesmo tempo restaura 10-11% do HP atual
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 400:
Custo: Ter 120 garrafas
O que faz: Reflete 67% do dano recebido de volta ao oponente
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Empurrão da Torcida [Há uma pequena chance de ser CE, se você tiver sorte, quem sabe!Por ser um ícone difícil de bloquear pode ser util ]
Custo: Ter 120 garrafas O que faz: Ataca com 6 ícones
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( / ) CLE ( - )
Adrenalina alta [Pode não ser útil devido a baixa taxa de dano]
Custo: Ter 120 garrafas
O que faz: Causa dano de 8.125% do total no seu oponente.
UPD ( - ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
Nível 500: [são bem parecidas as habilidades desse nível, porém deve-se levar em conta que o fogo é o item mais difícil de ser bloqueado e que todas essas habilidades só podem ser usadas 1 vez por dia! Ai a escolha é com você]
UPD ( Uma por dia ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
UPD ( Uma por dia ) UPB ( - ) TE ( - ) CE ( - ) CLE ( - )
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