quarta-feira, 16 de março de 2011

Avatar

Desafio Diário 2011 - Desafios 13 a 16

Bom, com essa postagem completa... nós chegamos a metade... do Desafio Diário e... e... eu esqueci o que ia dizer, estava olhado para esse Banner Show que o Samu fez para o Evento. Enfim, vamos aos lembretes e aos Desafios que são mais importantes, né.

Lembrando, essa é a 4º postagens das 8, e cobrirá os dias 13, 14, 15 e 16 de Março!
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio de Equipe ou Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (dê brinde também você ganha mais um Follower se manda um reply).

Desafio 13 (Dia 13/03) - Habitarium ou Ataque de Coceira

Atenção: Isso é Bastante Estranho pois alguma pessoas em vez de conseguirem o Desafio do Habitarium, conseguiram o Desafio de Ataque de Coceiras no lugar, simplesmente do nada. Mas já se descobriu que mudando o Idioma para Italiano, Coreano, Chinês ou Japonês, o desafio muda para Ataque de Coceira. A única premiação diferente é do "Data e Hora" que a premiação é Creme contra Coceira, também não é possível fazer o Desafio NC com Ataque de Coceira.

Pontuação: 5 Níveis ou 1000 pontos
Premiação: Calça de Petpetpet Legal (Aplicável)
Informação: Habitarium: Primeira vez no Desafio Diário | Ataque de Coceira: Mais 150 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009, Mesma pontuação do Desafio Diário 2008 e mais 200 pontos em relação ao Desafio Diário 2007

Pontuação: 2 Níveis ou 200 pontos
Premiação: Bumbluz de Pelúcia
Informação: Habitarium: Primeira vez no Desafio Diário | Ataque de Coceira: Mesma pontuaçãao em relação ao Desafio Diário 2010, mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009, mais 75 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2007

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 13/03
Premiação: Pedacinho de Raspadinha ou Creme contra Coceira
Atenção: O prêmio Pedacinho de Raspadinha buggou. Ao invés de ir para o Habitarium foi para o inventário. Somente é possível colocá-lo no posto de trocas e alguns usuários estão vendendo o artigo. Não o venda pois pode ser perigoso!


Pontuação: 3 Níveis
Premiação: Ejetor de Grunde de Petpet (Aplicável)
Informação: Habitarium: Primeira vez no Desafio Diário


Dicas do Habitarium
  • Guia do Habitarium
  • Não é para você subir 2, 3 ou 5 Níveis, basta você está acima deste níveis que você já é considerado vencedor e é só voltar na página do Habitarium.
Dicas de Ataque de Coceira
  • Digite o codico "pest" para recarregar sua arma uma vez durante o jogo.
  • Digite o códico apenas no nível 4 ou 5!
  • Caso você deixe passar algum petpetpet que você não matou no nível 1. Sugiro comece o jogo de novo, acredite os 5 pontos bônus que você perdeu faz diferença!
  • Quando vier Petpetpet robô vermelho (o que mata todos os petpetpet da tela), não atire de primeira nele, faça que ele venha um pouco mais perto da tela para você pegar os petpetpets mais da frente e os de trás também!
  • Jogar num PC lento (não com a velocidade da internet lenta, mas sim um pc que tenha muito programas, por exemplo) ajudar muuuuito no jogo!
Vídeo

Todas as dicas acima foram feitas para a realização deste vídeo, peço atenção ao ver a hora de matar o petpetpet robôtico vermelho - essa é a chave do jogo!


    Desafio 14 (dia 14/03) - Defensores de Nova

    Pontuação: 700000 pontos
    Premiação: Guirlanda de Jóias de Nova (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Pontuação: 20000 pontos
    Premiação: Cereal de Defensor de Novas
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus "Data e Dia"
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 14/03
    Premiação: Nova


    Pontuação: 25000 pontos
    Premiação: Fundo Anoitecer ao Amanhecer (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Dicas
    • Você controlar os tiros pelas setas do teclado ou pela teclas "W", "A", "S" e "D". Mover a nova e mirar com o mouse é muito complicado.
    • Combinar as setas do teclado para dar tiros em diagonal é uma boa estratégia. Por exemplo: apertando ao mesmo tempo a seta pra esquerda e pra cima você tem um tiro apontando para o noroeste.
    • Utilize o sons para você se orientar melhor, tipo para saber se você fazendo combos colentandos Jóias, fazendo combos ao coletar Jóias você ganha mais pontos para gastar na hora de comprar os Tiros
    • Quando a nova dá um brilho sutil ou eescuta um barulho do nada, significa que o escudo está pronto para ser utilizado, clique duas vezes com botão esquerdo do mouse para ativá-lo!
    • O nível 4 já foi intitulado impossível (no nível díficil) mas tem um técnica para se passar dele: Jogue o nível 1 e 2 normalmente, tentando pegar o máximo de jóias em seguida (para dá mais pontos para serem gastos comprandos tiros) sem perder nenhuma das vidas e compre Tiro Triplo! - Se você perder alguma vida ou chegar aqui sem Tiro Triplo, recomece! Para passar os níveis 1 e 2 facilmente, fique rodando em torno da tela até que todas as novas apareceram. Quando isso ocorrer, mate-as todas de uma vez e colete as jóias porque valeram mais pontos.
    • No nível 3, jogue e pegue o máximo possível de jóias, e faltando 5 segundos (você vê no canto) se mate, ao perder a vida tenha pelo menos 7 mil pontos ou se puder compre logo o tiro duplo; na sua segunda vida no nível 3, é opcional mas complicado: morrer novamente aos 5 segundos para comprar o Tiro de Canhão e só assim na sua última vida comprar a Hypernova e se der comprar Escudo Bônus! Se você não quiser arriscar compre Tiro Canhão ao fim do nível 3 na segunda vida. É Importante que você não use o escudo nesta fase pois o escudo diminui o valor das Jóias que você pega. Só use se for extremamente necessário!
    • No nível 4, você não vai se concentrar nas Jóias mas nos tiros Adversários, Tente fazer com que o HyperCanhão pegue a linha dos tiro para eleminá-los, o mais rápido possível use o escudo para proteger contra os tiros que você não conseguir eliminar, como último recurso você tem a hypernova, use sabiamente! Você deve passar o nível 4 entre 580~610 mil pontos! A coisa só vai complicar novamente no nível 7, até lá você já deve ter conseguido a pontuação do AAA!
    Desafio 15 (dia 15/03) - Rebelião de Usuls

    Pontuação: 550 pontos
    Premiação: Pilha de Mamadeiras (Aplicável)
    Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


    Pontuação: 45 pontos
    Premiação: Vassoura para Usuls Sapecas
    Informação: Mais 5 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Prêmio Bônus "Data e Dia"
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 15/03
    Premiação: Usul de Gelatina de Lima


    Pontuação: 65 pontos
    Premiação: Frente Série de Tubos (Aplicável)
    Informação: Mais 15 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Prêmio da "Terça do Desafio Retro"
    Desafio: Rolando na Neve - 200 pontos
    Premiação: Fundo de Bola de Neve (Aplicável)
    Informação: Desafio NC 21 de 2010

    Dicas
    • O Código lumiwatergun te dá uma vida extra. Utilize o mais rápido possivel durante o jogo.
    • Se você deixar que o Usul chegue ao chão não se preocupe, ele irá aparecer átras de você, e só você apertar o botão direcional da "direita" para jogar a mamadeira nele e você ganhar um ponto. Faça isso imediatamente quando ele aparecer.
    • Quando ele chega ao chão, o capacete dele voa novamente, é possível você atirar nele para ganhar 2 pontos.
    • Alguns Usuls atiram: Os Usul Azuis (dão 1 tiro), Os Usul Brancos (dão 2 tiro rápidos, raramente um terceiro) e os Usul Vermelhos (dão 2 tiros, na maioria das vezes separados). Fique atentos ao ficar de frente com ele, eles atiram imeditamente ao te verem.
    • Sugiro ficar o mais alto possível atirando logo que eles aparecerem. Neste modo é o melhor momento de você desviar dos tiros, pois os Usuls que atiram, atiram logo no começo (só fiquem atentos se eles aparecerem muito perto de você).
    • Cada Usul tem uma velocidade, se você não for muito bom neste jogo pode levar um tempinho de tempo para você se acostumar, mas não desista!
    Desafio 16 (dia 16/03) - Chia Bombardeiro 2

    Pontuação: 600 pontos
    Premiação: Chapéu de Lama (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Pontuação: 25 pontos
    Premiação: Pintura Facial de Lama
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus "Data e Dia"
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 16/03
    Premiação: Chia Amarelo de Pelúcia
     

    Pontuação: 35 pontos
    Premiação: Água Respingada (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Dicas
    • Guia do Jogo Chia Bombardeiro 2
    • O código Geoffrey lhe garante uma vida. Use-o logo no começo.
    • Sempre coloque as minas ao seu redor e espere que os Chias venham nela.
    • Nunca saia do lugar, fique em único ponto, de preferência no canto atirando.
    • Tente matar os Chias de preferência com o canhão, pois lhe garante mais pontos.
    • Lembre-se que a pontuação que você fizer será multiplicada pelos bônus do tiro de canhão e minas no final. Então se você perder com 500 pontos, provavelmente terá batido o AAA.
    • Não perca níveis fáceis proposiltamente para ganhar mais pontos. Se você perder no meio de um nível, os pontos ganhos até então são descontados.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário